CADA VEZ QUE ME LEMBRO ATÉ ME ESQUEÇO!!!

Apocas e apocas,
Temos o prazer de apresentar em primeira mão a nova aposta do CABA com vista a promover e fomentar a INOVAÇÃO do CONHECIMENTO ("conhecido" e esquecido) da vida do nosso ilustre, digníssimo, louvável, respeitável e grandioso Grupo.
E perguntam vocês: E que coisa será essa?
O CVQMLAME (vejam o título)
é um espectáculo (como é tudo o que aparece neste nano-mini-micro pequeno e médio espaço da Blogosfera onde publicamos!). Esta rubrica tem o objectivo de realçar a capacidade de observação e retenção de informação do povo Apoca nas tarefas rotineiras dos nossos show's.
Todas as semanas, tal como o Problema da Semana, será postada uma questão, à qual deverão responder. Essa questão terá a respectiva grelha de pontuação publicada em cada post, tal como o próprio Ranking.
Regulamento:

1 - Só é válida a participação dos APOCAS e/ou familiares devidamente identificados.
2 - Em cada post, cada participante só tem direito a responder 1 vez, ou seja, a 1.ª resposta publicada será a analisada.
3 - Existirá um Ranking que será actualizado semanalmente.
4 - O CABA a qualquer momento e sem aviso prévio poderá fazer alterações ao presente Regulamento, sempre que se justifique com o intuito da melhoria contínua da prestação APOCA no presente jogo.
5 - Prémios: a analisar posteriormente (mediante índice de participação).
6 - Duração: até que se justifique (mediante índice de participação).

Aqui vai a primeira pergunta!!! (Pergunta exemplo - não pontuável)

Qual é a marca do microfone portátil (amarelo) utilizado ultimamente nos solos femininos?


PONTUAÇÃO: 1.ª resposta - 0 Pts Resposta Repetida - 0 pts Resposta errada - 0 pts

ATÉ AO FINAL DESTA SEMANA PUBLICAREMOS O 1.º nano-mini-micro pequeno e médio pormenor!!! A qualquer momento!

9 comentários:

Carla Costa disse...

LOOOOOL!!!! Acho que eu devia saber isto!!!:P Mas assim de repente não estou a ver!!-.-"

Beijinhos**Carlinha dos micros**

tiagonçalves disse...

A marca do microfone amarelo usado pelas mulheres é AKG.

abreijos...

Anónimo disse...

Carla nem podias rsp se soubesses!!!! este jogo tao nas regras que os membros do CABA nao podem rsp!!! eu tambm queria!!!!


DIogo

Carla Costa disse...

Quem inventou essa regra?? Eu não sabia de nada!! :P

tiagonçalves disse...

Gosto deste formato tipo QUIZ APOCALIPSE. Continuem a colocar perguntas, que eu continuarei a tentar responder. Reparem que isto também é bom para saber quem são os "pretos" que montam (quase) sempre o material. É desta que o pessoal vai começar todo a ajudar...!?
Gostei! dá-lhe com isso... manda outra, que esta já cá CANTA!

Anónimo disse...

XD Tiago tens toda a razao, enfim!!! vamos ver se é mesmo desta, olha e se comentasses a foto da semana?? isabel???XD

Musical sounds disse...

OLá pessoalllll!!!!
Eu acho que o micro amarelo é um HK.
E já agora, nada de bocas foleiras que os micros são de fácil transporte e aqui as Ladys mais delicadas também os montam.
Bjokas para todos

Isabel Gonçalves disse...

Prometo que vou estar mais atenta às marcas... Lembram-se de cada coisa...
E já agora, a foto que colocaram não tem o meu consentimento, logo eu posso processar-vos, ehehehehe... Toma lá...

Beijos...

Anónimo disse...

ALGUEM SABE D Q MARCA É A MINHA BATERIA??????? ahahahahah eu sei!!!!
Rui, cala te q nao podes dizer XD
ass. andré (quem mais poderia ser???? :P)

Enviar um comentário